Voltar

Sociedade

17ª Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço até domingo

Sociedade

17ª Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço até domingo


Vale do Poço continua a receber a 17ª Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço, com um cartaz repleto de atividades. 30 expositores de produtos agroalimentares, queijo, vinho, enchidos, azeite, pastelaria tradicional e artesanato, tasquinhas com gastronomia regional, sessões informativas para agricultores, passeio e gala equestre são algumas das propostas do certame.

Este ano, a Feira é organizada pela Câmara Municipal de Serpa, com o apoio da Câmara Municipal de Mértola, União das Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira (Serpa), Junta de Freguesia de Santana de Cambas (Mértola) e Associação de Agricultores do concelho de Serpa.

Neste que é o segundo dia da 17ª Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço, o programa começa com um passeio equestre, às 08.00 horas, prossegue com uma sessão de atividade física com “Gente em Movimento”, às 10.00 horas e às 12.00 horas é feita a apresentação do Estatuto de Agricultura Familiar, pela Confederação Nacional da Agricultura. O ponto alto do programa de sábado é a Gala Equestre, apresentada pela Secção Equestre F.C. De Vale de Vargo, entre as 21.30 horas e as 23.00 horas. O dia termina com a realização de um baile com a Banda Reality Top, a partir das 23.00 horas.

A 17ª Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço junta, no centro da Serra de Serpa, produtores, populações locais e visitantes em atividades ligadas ao mundo rural e a promover as várias potencialidades do território, sobretudo nas vertentes agrícola, silvícola, florestal e de produção animal.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.