Voltar

1º fim-de-semana de BD em Beja foi "um sucesso"

1º fim-de-semana de BD em Beja foi "um sucesso"


O primeiro fim-de-semana do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja é sempre uma animação e este ano a tradição voltou a cumprir-se e revelou-se, nesta 13ª edição, "um sucesso", segundo Paulo Monteiro, da organização.

O Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja 2017 voltou este ano ao centro histórico da cidade, em particular ao Pax Julia - Teatro Municipal e ao Largo do Museu Regional e recebeu neste primeiro fim-de-semana, 30 autores de BD, representados nas 18 exposições do evento.

No balanço dos primeiros dias de atividade, Paulo Monteiro, autor de BD e responsável pela organização, disse que o primeiro fim-de-semana revelou-se um sucesso incrível, dando como exemplo o facto do mercado do livro ter ficado desfalcado de muitos títulos e a afluência de pessoas às diversas atividades realizadas.

Paulo Monteiro deixou também, a indicação da programação do próximo fim-de-semana, dias 3 e 4 de junho, chamando a atenção para o encontro de urban sketchers.

Até ao dia 11 de junho pode visitar as 18 exposições do Festival deste ano, em vários locais do centro histórico, da capital de distrito e acompanhar as diversas atividades do evento em www.festivalbdbeja.comou em www.facebook.com/bedetecabeja.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.