Voltar

Sociedade

5.ª edição do evento solidário “Sunset CPCB” nesta quinta-feira, 6, em Beja

Sociedade

5.ª edição do evento solidário “Sunset CPCB” nesta quinta-feira, 6, em Beja

O Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB), realiza amanhã, 6 de julho, a 5.ª edição do “Sunset CPCB”, nas instalações de uma das entidades parceiras desta iniciativa, o “Beja Parque Hotel”, a partir das 18h30.

Esta é uma iniciativa de angariação de fundos para “a aquisição de material e equipamento que irá facilitar a intervenção no serviço prestado e melhorar a qualidade de vida” dos utentes da instituição.

Em 2023, o CPCB “mantém o evento nos mesmos moldes dos anos anteriores por tratar-se de uma realização consolidada na comunidade”, sublinhou à Voz da Planície Ana Baptista, presidente da Direção.

Nesta 5.ª edição, o CPCB conta com a “participação de 14 adegas, responsáveis pelas provas de vinho, acompanhadas de petiscos regionais e de um showcooking. A animação do sunset é da responsabilidade do Dj Ezra”, avança Ana Baptista.

A presidente da Direção do CPCB revelou, ainda, que “este ano, o Centro conta com mais parceiros, 130, facto que demonstra a importância que esta iniciativa já tem no território”. Acrescentou que “a adesão da população tem sido muito boa, no que se refere à compra das pulseiras que dão acesso ao sunset”.

“As pulseiras para entrada no evento estão à venda nas instalações do Centro de Paralisia Cerebral de Beja", segundo o CPCB.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.