Voltar

Economia

56 produtores apresentam vinhos do Alentejo no CCB em Lisboa

Economia

56 produtores apresentam vinhos do Alentejo no CCB em Lisboa


O Centro Cultural de Belém é palco hoje, e amanhã, da iniciativa “Vinhos do Alentejo em Lisboa”. Mostram-se mais de mais 450 vinhos de 56 produtores do Alentejo.

Brancos, tintos, rosés, espumantes e licorosos estão disponíveis a partir das 16h00 desta sexta-feira, no Centro Cultural de Belém. Amanhã as portas abrem às 15h00 para fecharem às 21h00.

A iniciativa é da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) e sugere seminários e palestras relacionadas com as castas e as particularidades dos vinhos da região e do vinho de talha. 

No sábado, 3 de junho, marcam presença vários produtores com certificação de produção sustentável e, também, Joana Faria, diretora executiva do Forest Stewardship Council (FSC) Portugal em sessões vocacionadas para a sustentabilidade e as boas-práticas, que podem ser implementadas das vinhas às adegas, para o futuro da natureza. E Vicente Themudo de Castro, consultor, jornalista e responsável pela área de vinhos do Grupo Albatroz, estará numa sessão de food pairing para revelar os pares perfeitos para os vinhos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.