Voltar

Cultura

6.ª edição da Festa do Livro de Serpa no próximo fim-de-semana

Cultura

6.ª edição da Festa do Livro de Serpa no próximo fim-de-semana

A FLiS- Festa do Livro de Serpa está de regresso de 27 a 29 de maio, na Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra e espaço exterior. Uma festa de três dias cheios de atividades que "andam de braço dado com o livro e a leitura", dirigidas a públicos de todas as idades.

O município de Serpa sublinha que este ano, a FLiS é também uma oportunidade para apresentar projetos que sensibilizam para a responsabilidade ambiental e social e motivam para a mudança de comportamentos.

Em Serpa vão passar pelos diferentes espaços da biblioteca e seu jardim: contos de Portugal e de outros pontos do mundo, ateliers com diversos dinamizadores, atuações musicais e espetáculos.

Cláudia Fonseca traz contos do Brazil e Portugal, Cristina Viana organiza um atelier ambulante de desenho ao vivo, Klemente Tsamba realiza oficinas de construção de jogos e de instrumentos sonoros e apresenta um espetáculo “que navega no universo da tradição dos contos tradicionais moçambicanos”. São várias as atividades para aproveitar no próximo fim de semana.

Na FLiS vão também ser lançados dois livros: “O primeiro dia”, de Henrique Moreira e “Além o Alentejo”, de Dulce Guerreiro e Margarida Araújo.

A par de todas estas atividades haverá ainda uma feira do livro e exposições. Consulte a programação completa junto do Município de Serpa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.