Voltar

Atualidade

Encontro de Educação em Moura destaca saúde mental e comportamentos antissociais

Atualidade

Encontro de Educação em Moura destaca saúde mental e comportamentos antissociais

Nesta quarta-feira, 6, o auditório da Comoiprel recebe o 9.º Encontro de Educação da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Moura, que este ano é subordinado ao tema "Saúde mental e comportamentos antissociais – da prevenção à ação".

Após a abertura, às 9h30, ao longo do dia serão três os painéis que compõem o Encontro de Educação e trarão à discussão temas como «A importância de brincar na saúde mental da criança», «Saúde mental na infância e adolescência – sinais de alarme e pedido de ajuda» e «Delinquência juvenil e comportamentos antissociais em contexto escolar. Que intervenção?».

O programa contempla ainda momentos de debate, teatro pelos alunos do Grupo de Teatro do Agrupamento de Escolas de Moura, música e dança flamenca pelo Grupo Flamenco Y Ole, de Safara, e pelo Grupo Alma Flamenca, de Sobral da Adiça.

O 9.º Encontro da Educação tem como objetivo «a partilha de saberes e práticas que visam prevenir ou combater as causa que potenciam os riscos». A iniciativa é gratuita e aberta a toda a comunidade, mediante inscrição.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.