Voltar

Cultura

“A Baleia” é a proposta de cinema para esta terça-feira no Pax Julia em Beja

Cultura

“A Baleia” é a proposta de cinema para esta terça-feira no Pax Julia em Beja

Beja sugere para esta noite de terça-feira, o filme “A Baleia” para o Pax Julia - Teatro Municipal e a iniciativa ensaios assistidos, no Centro Unesco, ao final da tarde.

A sessão de cinema começa às 21h30 e propõe o filme do Realizador Darren Aronofsky. “A Baleia” é de 2022, mas estreou em Portugal este ano. Este filme valeu a Brendan Fraser, o óscar de “Melhor Ator” . Foi premiada, também, esta película, pela Academia, pela melhor maquilhagem e penteados.

A trama passa-se “num apartamento degradado no Idaho rural, rodeado de ecrãs e caixas de comida, um homem com mais de 200 quilos chamado Charlie come obstinada e determinadamente até à morte. À medida que o inevitável se aproxima, a sua amiga Liz, uma enfermeira ateia cínica, e Thomas, um jovem e esperançoso missionário mórmon, tentam encontrar em Charlie a vontade de ser salvo, física e espiritualmente. Contudo, só a amarga Ellie, a filha adolescente de Charlie, o pode fazer ver qualquer tipo de futuro para além do seu desespero atual”, refere a sinopse da Filmspot.

Hoje é dia, igualmente, de ensaios assistidos no Centro Unesco, em Beja, a partir das 19h30. O ensaio é com os Cantadores do Desassossego.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.