Voltar

"A CDU faz obra que vai ao encontro das populações"

"A CDU faz obra que vai ao encontro das populações"


Foi realizada, no passado domingo, uma visita à obra da gestão CDU no concelho de Beja, nas freguesias de Cabeça Gorda, Salvada, Trindade, e Santa Clara de Louredo, envolvendo eleitos, candidatos e ativistas da CDU. No balanço é referido que "há projetos em andamento, obra em curso, feita e à vista de todos".

Em nota de imprensa, a Coordenadora Concelhia de Beja da CDU refere que "o intenso programa de visitas permitiu apreender, pela sua quantidade e qualidade, a incomparável obra realizada e em curso ao longo deste mandato, reafirmando a estratégia e o rumo certo para o concelho".

Manuel Oliveira, da Coordenadora Concelhia de Beja da CDU, frisou, no balanço efetuado, que há "projetos em andamento, obra em curso, feita e à vista de todos, obra concreta, que vai ao encontro nas necessidades das populações".

As obras abrangidas por esta segunda visita, nas freguesias de Cabeça Gorda, Salvada, Trindade, e Santa Clara de Louredo, totalizam um investimento global superior a um milhão de euros, avança, igualmente, a Coordenadora Concelhia de Beja da CDU.

Recorde-se que a 3ª, e última, visita programada à obra realizada e projetada para o futuro está agendada para o dia 11 de junho e contempla, igualmente, as freguesias rurais.



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.