Voltar

Cultura

Câmara de Moura com candidaturas abertas para Galeria do Espírito Santo

Cultura

Câmara de Moura com candidaturas abertas para Galeria do Espírito Santo

A Câmara Municipal de Moura dá continuidade à dinâmica regular da Galeria do Espírito Santo, que se traduz na realização de exposições temporárias, com artistas e temáticas diversas. Tem candidaturas abertas aos interessados em expor neste espaço.

"Desde que iniciou a sua atividade, em 2013, a Galeria do Espírito Santo acolheu inúmeros eventos e é intenção da Câmara Municipal de Moura poder estruturar melhor todos os pedidos de exposição que são dirigidos à autarquia, por parte de artistas, pretendendo-se que este seja um espaço aberto a todos os que nela queiram expor. Para isso disponibiliza um documento de candidatura, passível de entrega via e-mail ou postal, que possibilitará a formalização de uma candidatura para realizar uma exposição temporária na Galeria do Espírito Santo no decurso do ano de 2024", explica o documento que chegou à nossa redação.

As candidaturas poderão ser realizadas entre os dias 15 e 30 de outubro e os resultados estarão disponíveis até ao dia 30 de Novembro. Para esclarecimento de dúvidas ou obtenção de mais informações poderá ser utilizado o número de telefone 285 253 978 ou o correio eletrónico museu.municipal@cm-moura.pt., é divulgado igualmente.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.