Voltar

Academia Júnior de Verão 2017 em Vidigueira com inscrições abertas

Academia Júnior de Verão 2017 em Vidigueira com inscrições abertas


A Academia Júnior de Verão 2017 é uma iniciativa da Câmara Municipal de Vidigueira que visa dar continuidade ao programa Férias Jovens, desenvolvido há vários anos pela autarquia e decorre nos meses de julho, com início no dia 3, e agosto. As inscrições podem ser efetuadas a partir desta quarta-feira.

As inscrições para a Academia Júnior começam hoje, dia 28, no Centro Multifacetado de Novas tecnologias de Vidigueira e nas juntas de Freguesia de Pedrogão, Selmes e Vila de Frades.

Este é um projeto que tem como objetivo apoiar as famílias e ocupar de uma forma saudável e divertida os tempos livres dos mais novos, durante o período das férias de verão, proporcionando uma aprendizagem de competências motoras, psicomotoras e sociais, através da participação nas mais variadas atividades. As declarações são de Helena D'Aguilar, vice-presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, que destacou o facto, da equipa que assegura as atividades ser constituída, essencialmente, por funcionários municipais.

Helena D'Aguilar recordou ainda, que o projeto é destinado a crianças e jovens, entre os 5 e os 12 anos de idade, de todas as freguesias do concelho, identificou os parceiros que contribuem também, para a realização desta atividade e os diversos locais onde decorrem as diversas iniciativas programadas até setembro.

A Academia Júnior de Verão 2017 é apresentada nesta sexta-feira, dia 30, em Vila de Frades, às 17.30 horas, nas instalações da Junta de Freguesia, em Vidigueira, às 18.30 horas, no relvado das Piscinas Municipais e em Selmes, às 19.30 horas, no polo do Centro Multifacetado.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.