Voltar

Política

Academia Portuguesa de Formação Industrial fixou-se em Aljustrel

Política

Academia Portuguesa de Formação Industrial fixou-se em Aljustrel

A Academia Portuguesa de Formação Industrial (APFI) instalou-se no concelho de Aljustrel. Trata-se de uma empresa direcionada para a indústria, que encontrou no Polo Industrial de Aljustrel uma boa localização e instalações com condições para a sua fixação.

"Esta empresa está, a partir de agora, em laboração no Centro Municipal de Acolhimento de Microempresas e o contrato de cedência do espaço já foi assinado com a Câmara Municipal de Aljustrel. O Município de Aljustrel continua, assim, apostado em apoiar o investimento no concelho, disponibilizando infraestruturas com condições técnicas e físicas para o desenvolvimento e crescimento sustentados, tendo em vista a criação de postos de trabalho", é referido no documento enviado à nossa redação.

"A Academia Portuguesa de Formação Industrial está focada em providenciar formação específica numa variada gama de temas. E esta é mais uma empresa associada ao setor mineiro que decidiu sedear a sua sede em Aljustrel, tal como se verificou recentemente com outras empresas", é referido também.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.