Voltar

Acampamento de Verão da Ecolojovem no distrito de Beja

Acampamento de Verão da Ecolojovem no distrito de Beja


\"As portas que Abril abriu à Ecologia" é o lema do acampamento de Verão da Ecolojovem "Os Verdes" que vai decorrer, no distrito de Beja, entre 27 e 31 de Agosto. Uma edição que coincide com os 40 anos do 25 de Abril e o 25º aniversário da Ecolojovem. 

À semelhança de anos anteriores, este acampamento que inclui momentos culturais, políticos e lúdicos, pretende também ser um espaço de partilha, de encontro e de reflexão sobre o mundo que os jovens ecologistas querem. Um mundo melhor e mais sustentável, sem exploração, sem opressão e sem injustiças.

Susana Silva, dirigente da Ecolojovem, explica os motivos que levaram à realização do evento em Beja.

Susana Silva dá ainda conta da acção da Ecolojovem contra as políticas dos sucessivos Governos que têm hipotecado o futuro dos jovens.

Tertúlias, caminhadas, acções de rua, visitas, jogos e workshops são algumas das iniciativas que estão programas numa iniciativa que vai contar com a presença de jovens de vários pontos do País.

Os jovens vão ficar acampados no Parque de Campismo de Beja e para além da capital de distrito estão programadas iniciativas em Serpa e Mértola.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.