Voltar

Ações de campanha eleitoral no concelho de Beja

Ações de campanha eleitoral no concelho de Beja


Nesta quinta-feira cumpre-se mais um dia de campanha eleitoral e para o dia de hoje, a CDU marcou múltiplas iniciativas, assim como o BE.

As ações começam às 07:30, com contactos com a população e distribuição de documentos junto à creche do Centro Social e Paroquial de Salvador e do Patronato de Santo António, prosseguem às 10:00, com contactos com os trabalhadores da CIMBAL - Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, do Museu Regional de Beja e da EMAS - Empresa Municipal de Água e Saneamento e com uma reunião com a Fundação Joaquim Honório Raposo, na Salvada, assim como visita às diversas valências e contacto com os trabalhadores.

Às 14:30 há reunião com o Lar Nobre Freire, visita às instalações e contacto com os trabalhadores e às 15:00, reunião com a ACOS.

Às 17.00 horas, começam os contactos com população e distribuição de documentos na Mina da Juliana e Santa Vitória, prosseguem às 17:30, na Trindade, às 18:00, em Baleizão e em Beringel e às 19:30, em São Brissos e Trigaches.

A CDU recorda ainda, que João Rocha, presidente e candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Beja participa hoje, pelas 18:00, num debate promovido pelas rádios locais.

O BE também tem ações agendadas para hoje. Às 10:00 há ação de campanha e contacto com a população do Bairro de Pelame, às 11:00, no Bairro de São João e às 11:30, no Bairro de Nossa Senhora da Conceição. Às 15.00 há ação de campanha com som na cidade e localidades rurais e às 18:00 Debate, o candidato do BE à presidência da Câmara de Beja, participa no debate promovido pelas duas rádios locais da cidade.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.