Voltar

"Acordo de urgência para o Centro de Paralisia"

"Acordo de urgência para o Centro de Paralisia"


O deputado do PS, eleito por Beja, Luís Pita Ameixa, fez uma visita de trabalho ao Centro de Paralisia Cerebral de Beja e defendeu para esta instituição, um acordo de urgência, com a Segurança Social.

O parlamentar recordou as respostas que aquela instituição dá em termos sociais, a diversas famílias, e económicas, pelo número que trabalhadores que comporta e chamou a atenção para o novo Lar Residencial, que tem uma parte sem funcionar porque o Estado, através da Segurança Social, falhou no compromisso que tinha assumido, não cumprindo os acordos que tinham sido estabelecidos. Por isso mesmo, Luís Pita Ameixa defende o estabelecimento de um acordo de urgência para esta instituição de Beja, que considera ser possível alcançar, comprometendo-se fazer pressão junto do Governo, nesse sentido.

O deputado do PS recordou ainda, que o Centro de Paralisia Cerebral de Beja é uma instituição sem fins lucrativos, que exerce a sua ação junto do indivíduo com problemas neuromotores e afins, no âmbito da saúde, da educação, da ação social, da família, da formação e do trabalho, nas áreas da ação preventiva, intervenção terapêutica, integração educativa e socioprofissional.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.