Voltar

Sociedade Fotogaleria

Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito aposta no enoturismo

Sociedade Fotogaleria

Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito aposta no enoturismo


A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, visitou a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito para contactar de perto com o projecto de enoturismo que está a ser desenvolvido naquele espaço.

Trata-se de um projecto que vai estar concluído, com todas as suas valências, em 2019, o investimento ronda os 400 mil euros e conta com um apoio de 90% por parte do programa Valorizar, da Secretaria de Estado do Turismo.

José Miguel Almeida, presidente da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, afirma que este projecto de enoturismo que assenta no mote “vinho de talha das vinhas centenárias” vai complementar a actividade de produção de vinho que é desenvolvida.

Ceia da Silva, presidente da ERT Alentejo/Ribatejo, considera que o projecto da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito se enquadra numa aposta importante que está a ser feita na valorização do enoturismo.

Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, diz que o projecto da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, é “espectacular” e que vem dar um contributo importante para as rotas de enoturismo no Alentejo.



PUB
PUB

Música

Diogo Zambujo Lança single de estreia "O Mundo Sou Eu"

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.