Voltar

Sociedade

Adega Cooperativa de Vidigueira ganha 10 prémios em concurso internacional

Sociedade

Adega Cooperativa de Vidigueira ganha 10 prémios em concurso internacional


A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito venceu na edição de 2018 do Wine Masters Challenge 10 medalhas, uma de ouro e nove de prata.

Este concurso é supervisionado pela WSWO-Wine and Spirits World Observatory e a edição deste ano decorreu recentemente no Estoril.

Estavam inscritos 5.401 vinhos, que depois de uma primeira prova e análise ficaram reduzidos a 3.081 finalistas, entre esses estavam os vinhos de Vidigueira que regressaram com 10 das 139 medalhas atribuídas durante a cerimónia final.

Ao logo dos seus 20 anos de existência este Concurso mereceu admiração e reconhecimento internacionais, comprovados através da participação de diversos países do Mundo.

Neste Concurso Internacional, os enólogos não foram esquecidos, e também houve uma classificação para os responsáveis pela elaboração dos vinhos em cada adega.

Luís Morgado Leão viu reconhecido o seu trabalho na Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, com a atribuição do 4º lugar na classificação dos enólogos.

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, prossegue a sua politica de lançamentos de novos produtos em 2018. Depois do Espumante DOC Alentejo, segue-se, em Junho, a apresentação do “Vidigueira 1498”, um tinto superior, que passará a ser o topo de gama dos vinhos da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.





PUB
PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Concertos

Taylor Swift aterrou no aeroporto em Beja

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.