Voltar

ADPM promove Congresso Nacional dos Recursos Silvestres

ADPM promove Congresso Nacional dos Recursos Silvestres


“Do laboratório ao mercado” é o mote do Congresso Nacional dos Recursos Silvestres que decorre hoje, pelas 14h, em formato on-line. Será dado destaque aos processos de produção e transformação dos recursos silvestres.

O objetivo deste congresso é divulgar e discutir os desafios e oportunidades em áreas como a investigação, inovação, novas tecnologias e a sua aplicação ao mercado empresarial.

O evento integra uma mesa redonda sob o tema “A inovação como grande motor da valorização do setor agroalimentar”, que conta com representantes de diferentes entidades, como o Ministério da Agricultura, Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterenária, Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar, Portugal Foods e a Confederação dos Agricultores de Portugal.

O Congresso Nacional dos Recursos Silvestres é promovido pela ADPM Mértola, com organização do TAGUSVALLEY – Parque de Ciência e Tecnologia e insere-se na dinamização do Centro de Competências dos Recursos Silvestres, conta com o cofinanciamento do PDR 2020, Portugal 2020, através do FEADER.

Confira o cartaz completo abaixo.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.