Voltar

Economia

Prémio regional com candidaturas abertas

Economia

Prémio regional com candidaturas abertas

As candidaturas para 1.º prémio regional de empreendedorismo Alentejo Azul estão abertas até dia 20 deste mês. O concurso visa premiar as melhores ideias de negócio na área da economia azul e é lançado pelo Sines Tecnopolo e pela Agência Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL). 

O prémio será “atribuído ao empreendedor, empresa ou instituição que se encontre em qualquer parte do País e seja capaz de apresentar a melhor ideia de negócio na área do mar e dos recursos hídricos do Alentejo” e recebe 2.500 euros”.

O Prémio Alentejo Azul irá premiar as melhores ideias de negócio nas áreas da energia azul; pescas e aquicultura; turismo náutico e costeiro; biotecnologia azul; proteção e vigilância marítima; portos e marinas; gestão da água e recursos hídricos.

O concurso está de portas abertas a todos os empreendedores, universidades, grupos de investigação, unidades de I&D, agências de desenvolvimento, incubadoras, associações empresariais, sociedades de capital de risco, rede de “business angels”, investigadores privados, entidades financeiras, empresas de base tecnológica e empresas âncora na área da Economia Azul focada no Mar e Recursos Hídricos. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.