Voltar

Atualidade

Aeroporto de Beja e suas potencialidades é tema do Falar Claro desta terça-feira

Atualidade

Aeroporto de Beja e suas potencialidades é tema do Falar Claro desta terça-feira

Hoje, 4 de abril, o aeroporto de Beja é tema único no Falar Claro. O interesse manifestado, recentemente, por investidores chineses nesta infraestrutura, entre outros aspetos, vai ser analisado pelo painel habitual de comentadores.

José Pinela Fernandes, Ana Horta e Tomé Pires vão falar, também, sobre as perspetivas apresentadas pela Plataforma Cidadã “SIM! O aeroporto internacional de Beja é parte da solução”, passando em revista o facto de estar em cima da mesa a complementaridade que pode oferecer face aos aeroportos de Lisboa e Algarve.

Nos últimos dias, associada a esta complementaridade, assim como à solidariedade com a petição da Plataforma Cidadã tem-se assistido a manifestações de apoio de municípios do distrito de Évora e da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRALentejo) em relação ao aeroporto de Beja, assim como à eletrificação da linha ferroviária até à Funcheira. Os comentadores vão deixar, igualmente, a sua opinião sobre estas possibilidades.

O Falar Claro vai para o ar às 18h00 e pode ser ouvido em 104.5 FM, bem como em www.vozdaplanicie.pt



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.