Voltar

"Água, Património de Todos" é tema de Semana Aberta

"Água, Património de Todos" é tema de Semana Aberta


"Água, Património de Todos" é o tema da quarta edição da Semana Aberta promovida pela Câmara de Moura, até sexta-feira, dia 20.

Chamar a atenção para a importância da água enquanto bem público, assim como valorizar o potencial da água no concelho de Moura, nas suas diversas componentes, nomeadamente no consumo humano, na agricultura e no turismo são os objetivos desta edição, frisou à Voz da Planície Santiago Macias, o presidente da autarquia mourense.

Nesta quarta-feira, o programa da Semana Aberta começa cedo, às 08.00 horas, com uma reunião com responsáveis e trabalhadores do Serviço de Águas da Câmara Municipal de Moura, nas Oficinas Municipais. Prossegue às 09.00 horas, com uma visita ao Gargalão, em Sobral da Adiça. Para as 10.00 horas está agendada uma visita à obra da Ribeira da Perna Seca, em Sobral da Adiça.

As atividades regressam às 16.00 horas, com uma visita a obras na aldeia da Estrela, continuam às 17.00 horas, com uma reunião de Câmara, também na Aldeia da Estrela, e terminam às 21.30 horas, com um debate em Moura sobre "O Aquífero Moura/Ficalho", na sala de sessões da autarquia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.