Voltar

Atualidade

30 anos de PIMEL - Feira do Turismo e das Atividades Económicas

Atualidade

30 anos de PIMEL - Feira do Turismo e das Atividades Económicas

A PIMEL - Feira do Turismo e das Atividades Económicas está de regresso, em 2022, a Alcácer do Sal para celebrar três décadas a “divulgar, e promover, as atividades económicas na região e nas suas mais diversas áreas”. Esta é “a iniciativa de maior dimensão” neste concelho e contribui, segundo a autarquia, para a “captação de visitantes e novos investidores”.

A PIMEL promovida pelo município de Alcácer, em conjunto com a Associação de Agricultores, a Caixa de Crédito Agrícola e Montemor-O-Novo realiza-se nos dias 23, 24, 25 e 26 deste mês, no Parque Urbano de Alcácer do Sal.

Trata-se de um certame onde é valorizada, entre outros produtos, a produção do pinhão, do mel, do arroz, do vinho, do azeite, do sal, da doçaria, da gastronomia e do artesanato, assim como as potencialidades turísticas do concelho.

“Atrair o maior número possível de visitantes ao concelho, através de um vasto programa de animação, são propósitos também deste certame” que tem em 2022, como cabeças de cartaz, David Carreira, no dia 23, Fábia Rebordão, dia 24, Pedro Abrunhosa, dia 25, e Diogo Piçarra, dia 26.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.