Voltar

Saúde

ALENTEJO 2020: 40 milhões de euros para construção do Hospital Central do Alentejo

Saúde

ALENTEJO 2020: 40 milhões de euros para construção do Hospital Central do Alentejo


 A Comissão Directiva do ALENTEJO 2020, aprovou a candidatura da Construção do Hospital Central do Alentejo-Consultas Externas, no montante de 40 milhões de euros, através do FEDER.

Apoiar o reequipamento do SNS, viabilizando a promoção de respostas de qualidade aos utentes dos serviços, a adopção de soluções do foro energético, tecnológico, ambiental, assegurando igualmente a acessibilidade dos equipamentos a pessoas com mobilidade condicionada, é o principal objectivo deste projecto.

 O Alentejo 2020 recorda que “esta  nova infraestrutura projectada para a área de Consultas Externas estará assente em vários pressupostos como a minimização de incidências ambientais negativas, aplicáveis durante a fase de construção e de exploração do Hospital Central do Alentejo” e que “além disso, irá contribuir para a promoção de uma resposta eficaz e eficiente, de qualidade aos utentes, dos serviços das Consultas Externas nas várias especialidades que serão instaladas”.

Ainda segundo o Alentejo 2020 a execução deverá iniciar-se durante o ano de 2020, estando prevista a sua conclusão até final de 2023.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.