Voltar

Alentejo contratou 64 novos enfermeiros

Alentejo contratou 64 novos enfermeiros


O Alentejo contratou, entre 1 de Janeiro a 15 de Agosto, 64 enfermeiros, a indicação é dada, em nota de imprensa, pela ARS do Alentejo.

Ainda segundo, o documento a entrada destes profissionais veio colmatar as necessidades sentidas nos serviços de urgências das diversas unidades de saúde.

Para a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo foram contratados 21enfermeiros, para a Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano 18 e para a Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano 25.

Ainda de acordo com a ARS do Alentejo, as contratações destes profissionais de saúde foi feita na sequência de um despacho do Ministério da Saúde que permitiu a título excepcional, a celebração de contratos de trabalho a termo resolutivo para acorrer a situações de ausência temporária de trabalhadores, bem como a celebração de contratos de trabalho de profissionais médicos e enfermeiros para os Serviços de Urgência, por parte dos hospitais, centros hospitalares e unidades locais de saúde com a natureza de entidade pública empresarial e integrados no Serviço Nacional de Saúde

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.