Voltar

Cultura

"Alentejo Encantado": concertos de António Zambujo e Gisela João cancelados

Cultura

"Alentejo Encantado": concertos de António Zambujo e Gisela João cancelados

Devido às condições atmosféricas adversas previstas para a noite desta sexta-feira, 26 de maio, e de sábado, 27 de maio, a Associação de Municípios do Alentejo Central (AMCAL) avança que estão cancelados os concertos destes dois dias, nos concelhos de Cuba, António Zambujo, e Vidigueira, Gisela João.

"Face à instabilidade climatérica prevista para os próximos dias, nomeadamente com a previsão de chuva, a AMCAL decidiu adiar os concertos inseridos no Festival Alentejo Encantado.

Os concertos agora cancelados foram remarcados para os próximos dias 7 e 10 de junho. Assim, no dia 7 de junho, pelas 21h30, nas Ruínas Romanas de S. Cucufate – Vidigueira, terá lugar o concerto com Gisela João.

No dia 10 de junho, pelas 21h30, no Largo da Igreja Matriz em Cuba, terá lugar o concerto com António Zambujo.

Os concertos já realizados no âmbito do Alentejo Encantado em Vila Nova da Baronia – Alvito com Diogo Piçarra, em Portel com Pedro Abrunhosa e em Viana do Alentejo com Carolina Deslandes, têm-se traduzido num êxito, ultrapassando as expetativas desenhadas pela AMCAL para a iniciativa", pode ler-se no comunicado enviado à nossa redação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.