Voltar

Sociedade

60 milhões de euros para habitação acessível no Alentejo, do Portugal 2030

Sociedade

60 milhões de euros para habitação acessível no Alentejo, do Portugal 2030

Foto: CM Serpa

O Alentejo vai ter 60 milhões de euros destinados à habitação acessível com a reprogramação do Portugal 2030. Este valor está incluído, de acordo com a publicação digital "Eco", numa perspetiva mais ampla do Governo, que definiu "mais 575 milhões de euros à habitação acessível em todo o País".

"A reprogramação implicou movimentações entre prioridades e cortes em algumas áreas, como economia circular, investigação e inovação, desenvolvimento urbano e emprego, mas manteve inalteradas as dotações globais dos programas. Também houve uma articulação entre programas regionais e o Sustentável 2030, garantindo investimentos em água e resíduos e promovendo resiliência hídrica frente às alterações climáticas.

O Governo sublinha que os projetos do PT2030 que não arrancarem 90 dias depois da aprovação podem perder financiamento, reforçando a necessidade de agilidade na execução das obras", é referido também.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.