Voltar

Política

Aliança apresenta agricultor de Serpa como candidato por Beja

Política

Aliança apresenta agricultor de Serpa como candidato por Beja


António Cortez de Lobão, agricultor de Serpa, é o cabeça de lista do Partido Aliança pelo distrito de Beja às eleições legislativas de outubro. Nas eleições europeias 2019, o Partido Aliança obteve no distrito de Beja 385 votos (1%).

"Natural de Serpa, onde actualmente reside, António Cortez de Lobão licenciou-se em arquitectura, tendo mais tarde concluído um mestrado na área do urbanismo, actividades que o levaram a “correr mundo”, com forte presença dos seus trabalhos no continente africano.

De regresso às origens, António Cortez de Lobão dedica-se à olivicultura na Herdade da Cabeça de Azinho, onde há alguns anos foi rodada a telenovela «Roseira Brava», próximo de A do Pinto.

O candidato refere «sofrer na pele» as dificuldades do dia a dia da agricultura para justificar a “importância de ter um agricultor no Parlamento, representando uma região onde este sector é o motor da economia”.

Além da olivicultura e da produção de vinho, António Cortez de Lobão é um dos impulsionadores da criação da Confraria dos Vinhos de Talha."


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.