Voltar

Política

Aljustrel: campanha de Natal para dinamizar comércio local com vários sorteios

Política

Aljustrel: campanha de Natal para dinamizar comércio local com vários sorteios


O Município de Aljustrel, com o objetivo de estimular a economia no concelho e apoiar e dinamizar o comércio tradicional, volta a promover, durante a época natalícia, nomeadamente a partir de hoje, dia 1 de dezembro, concursos para incentivar às compras em estabelecimentos locais.

Num ano particularmente difícil para o comércio, decidiu a Câmara Municipal de Aljustrel alargar o âmbito desta iniciativa, passado a realizar também sorteios semanais destinados à restauração, com o intuito de contribuir ainda mais para impulsionar este setor, mas também a participação da população, tornando esta iniciativa mais apelativa e dinâmica.

Assim, no grande sorteio, à semelhança das edições anteriores, serão atribuídos três prémios nos valores de 500 euros, 350 euros e 150 euros. Por cada 20 euros em compras efetuadas pelos clientes, os lojistas entregam um cupão. Os “canhotos” destes cupões, depois de devidamente preenchidos, deverão ser depositados numa tombola selada que será colocada no Mercado Municipal de Aljustrel ou nos recetáculos colocados nas Juntas e Uniões de Freguesia do Concelho.

Excecionalmente, na presente edição, em resposta à situação pandémica causada pela Covid-19, serão sorteados semanalmente, durante o mês de dezembro de 2020, 10 vales de 30 euros em refeições na restauração local, num total de 40 vales, que deverão ser utilizados nos restaurantes aderentes até ao dia 31 de março de 2021. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.