Voltar

Cultura

Aljustrel: Oficinas de Formação e Animação Cultural reabrem ao público

Cultura

Aljustrel: Oficinas de Formação e Animação Cultural reabrem ao público


As Oficinas de Formação e Animação Cultural voltam a reabrir ao público e têm, a partir desta quinta-feira, uma nova exposição patente. A mostra “Presença”, que poderá ser apreciada, em Aljustrel, até ao dia 25 de Julho, conta com “um alargado conjunto de obras dos alunos dos cursos práticos da Sociedade Nacional de Belas Artes (SNBA).”

“Esta mostra conta com obras de pintura e da área das suas disciplinas, como ateliê experimental, ateliê livre, ilustração, projeto tutorial, mas também passando pelo desenho, nos seus distintos níveis e preocupações, e ainda fotografia e registo videográfico ou peças de contornos escultóricos. A exposição “Presença” é assegurada por uma centena de autores, representados com aproximadamente 180 peças (físicas e digitais), sendo ainda registada em catálogo impresso e em vídeo, permitindo, deste modo, posterior difusão nas redes sociais.”

Todos os interessados em visitar e apreciar esta exposição terão de cumprir todas as diretrizes que se encontram subjacentes à abertura desta infraestrutura municipal. As entradas serão coordenadas, de modo a assegurar-se o distanciamento social, e é obrigatório o uso de máscara de proteção social, bem como a desinfeção das mãos, frisa o Município de Aljustrel.

As Oficinas de Formação e Animação Cultural passam a funcionar agora num novo horário. Encontram-se abertas de terça a sexta-feira, entre as 09:00 e as 20:00 horas, e ao sábado, entre as 10:00 e as 12:30 horas e entre as 14:00 e as 18:30 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.