Voltar

Atualidade

Aljustrel: prisão preventiva para o detido por posse de mais de 890 doses de estupefacientes

Atualidade

Aljustrel: prisão preventiva para o detido por posse de mais de 890 doses de estupefacientes


O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Destacamento de Intervenção (DI) de Beja, no passado dia 4, deteve um homem de 37 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Ferreira do Alentejo.

No âmbito de uma ação de patrulhamento os militares da Guarda aperceberam-se de um homem com um comportamento suspeito e que arremessou uma embalagem que tinha consigo para um telhado.

No seguimento das diligências policiais foi efetuada uma revista pessoal de segurança ao suspeito e uma busca à sua viatura, tendo resultado na apreensão do seguinte material: 621 doses de cocaína; 269 doses de haxixe; 70 gramas de liamba; três facas; um telemóvel; uma balança e186 euros em numerário.

Com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo, foi ainda possível recuperar a embalagem arremessada para o telhado e constatar que continha estupefacientes.

O suspeito foi detido e presente no Tribunal Judicial de Beja, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.