Voltar

Atualidade

Aljustrel recebe hoje “Portugal de Lés-a-Lés”

Atualidade

Aljustrel recebe hoje “Portugal de Lés-a-Lés”


Aljustrel acolhe neste sábado, a passagem da iniciativa “Portugal de Lés-a-Lés”, que conta com cerca de 2000 motas. Esta é uma aventura anual mototurística, promovida pela Federação de Motociclismo de Portugal, que está a percorrer a estrada Nacional 2 (N2) e que vai na sua 23.ª edição. 

“O objetivo é cruzar o país de extremo a extremo, entre Chaves e Faro, contemplando paisagens e lugares, sendo esta já considerada uma das maiores caravanas mototurísticas do mundo, passando também agora a pontuar para o World Touring Challenge da Federação Internacional de Motociclismo.

Esta grande travessia irá conhecer os 35 concelhos que fazem parte da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 e a passagem da caravana, em Aljustrel, encontra-se englobada na 3.ª etapa, estando agendada para as 11:20 horas, com uma primeira passagem na Senhora do Castelo, seguindo-se uma ida ao Parque Mineiro e ao Jardim 25 de Abril.

Para a câmara municipal esta é uma excelente oportunidade para dar a conhecer as potencialidades turísticas do concelho, contribuindo-se ainda para a dinamização económica.

A iniciativa, que está a percorrer o país, respeitará todas as regras em vigor e emanadas pela DGS”, pode ler-se no documento enviado à nossa redação.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.