Voltar

Aljustrel recebe seminário Vera

Aljustrel recebe seminário Vera


A Biblioteca Municipal de Aljustrel recebe esta tarde, o seminário Vera sobre violência de género, organizado pela Esdime.

O evento começa às 14.15 horas e a sessão de abertura é feita por Madalena Alves, presidente da Direcção da Esdime, por Nelson Brito, presidente da Câmara de Aljustrel, e Paula Ortiz, coordenadora do projecto Vera.

Às 14.45 horas é feita pela Câmara de Lisboa, a apresentação do Plano Municipal contra a Violência Doméstica, às 15.15 horas, a Associação para o Planeamento do Família/Delegação Alentejo - Violência no Namoro e para as 15.35 horas está programada a intervenção com vítimas, a importância do trabalho em rede, por Diana Silva, da Cooperativa de Consultoria e Intervenção Social da Covilhã e José Antunes, comandante Adjunto do Posto Territorial da GNR da Covilhã.

Às 16.00 horas, Elisabete Brasil, da UMAR, apresenta a experiência da UMAR no domínio da violência doméstica, às 16.30 horas, Maria Brito, técnica de apoio à Vítima do Gabinete Vera, da Esdime, apresenta o guia de apoio "Vera Book", para as 17.00 horas está agendada uma intervenção da GNR de Aljustrel e o encerramento é feito às 17.15 horas, por Paula Ortiz.

Madalena Alves, presidente da Direcção da Esdime, frisou que este seminário vai ao encontro das três áreas estratégicas de intervenção definidas para a Agência e explicou porquê.

No dia de hoje, às 17.30 horas, é feita a abertura também, da exposição "Os olhos do medo".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.