Voltar

Política

Aljustrel reforçou rede de abastecimento de água com nova ligação a reservatório

Política

Aljustrel reforçou rede de abastecimento de água com nova ligação a reservatório

O Município de Aljustrel procedeu ao prolongamento da rede de abastecimento de água em baixa, fazendo uma nova ligação ao reservatório, revela a nota de imprensa da autarquia enviada à nossa redação.

Com esta intervenção, que contou com a parceria da Águas Públicas do Alentejo, a autarquia “pretende reforçar e melhorar o fornecimento à rede pública e aumentar a capacidade de resposta. E os trabalhos executados consistiram na implantação de uma nova conduta de adução para abastecimento, situado no cerro do Malpique”, informa a nota de imprensa de Aljustrel.

Esta empreitada incluiu, também, a “reabilitação do referido reservatório, tendo-se concretizado uma reparação estrutural, a respetiva impermeabilização e higienização, assim como a instalação de um novo grupo de hidropressoras para garantir a pressurização da rede em baixa”.

O Município de Aljustrel sublinha que está “empenhado em dar uma resposta eficaz, indo ao encontro da estabilização dos níveis de pressão da rede em zonas previamente identificadas, sendo que com este novo investimento pretende-se melhorar os níveis de eficiência operacional no sistema”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.