Voltar

Almodôvar com acordo autárquico entre PSD e independentes

Almodôvar com acordo autárquico entre PSD e independentes


A Comissão Política da Concelhia de Almodôvar do PSD estabeleceu um acordo com o IPA-Independentes por Almodôvar para as eleições de autárquicas 2017 .

A apresentação de listas conjuntas com a sigla do PSD à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e a todas as Juntas de Freguesia, a definição das linhas de orientação programáticas, e a readmissão dos militantes expulsos em 2014, são os pontos principais do documento. Aprovados foram também os nomes dos primeiros três candidatos da lista social democrata à autarquia almodovarense.

Segundo a Concelhia social democrata de Almodôvar compete agora à Assembleia de Secção emitir parecer nos termos estatutários sobre os mesmos, num plenário que está marcado para o próximo dia 29, a partir das 15.00 horas.

O PSD de Almodôvar considera que passados mais de três anos de mandato, sob a liderança do Partido Socialista o balanço a fazer é manifestamente negativo, porque assiste a uma gestão incompetente, medíocre e esbanjadora, incapaz de gerar desenvolvimento e projectos estruturantes para o concelho.

Para os social democratas de Almodôvar, é fundamental ouvir os sinais transmitidos pelos eleitores em prol de um projecto comum, sólido e credível em nome do superior interesse das populações.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.