Voltar

Almodôvar com candidaturas para bolsas de estudo

Almodôvar com candidaturas para bolsas de estudo


Em Almodôvar, está aberto, até ao próximo dia 31, o prazo para apresentação de candidaturas à atribuição de Bolsas de Estudo para cursos do ensino superior, ano lectivo de 2014/2015. 

Segundo o regulamento municipal, podem requerer bolsa os estudantes que residam no concelho de Almodôvar há mais de três anos, que não disponham de meios financeiros suficientes para suportar os encargos associados à frequência do ensino superior, que não sejam detentores de outra licenciatura, bacharelato ou curso equivalente, que não tenham reprovado no ano lectivo anterior, salvo por motivos de força maior, e que não beneficiem de outra bolsa ou vantagem idêntica sem o conhecimento da autarquia.

O valor da bolsa de estudo a atribuir pode ir até um terço do salário mínimo nacional, sendo o seu valor definido caso a caso, e tem uma duração anual máxima de 10 meses, sendo depositada mensalmente na conta indicada pelo bolseiro.

O município pretende desta forma auxiliar os alunos economicamente mais carenciados, que de outra forma teriam dificuldade em prosseguir os seus estudos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.