Voltar

Atualidade

Feira dos Santos e Frutos Secos de regresso a Alvito. Inscrições abertas para almoço dos alvitenses

Atualidade

Feira dos Santos e Frutos Secos de regresso a Alvito. Inscrições abertas para almoço dos alvitenses

Foto: Voz da Planície

A Câmara Municipal de Alvito tem inscrições abertas para a edição da Feira dos Santos e Frutos Secos 2023, que decorre de 31 de outubro a 1 de novembro. Já podem inscrever-se, também, os alvitenses que não querem perde o almoço de dia 1 de novembro, um dos pontos altos desta iniciativa.

O Município de Alvito revela que, até dia 11 de outubro, decorrem as inscrições para participação na 26.ª edição da Mostra de Serviços e Produtos Locais e Regionais, inserida na Feira dos Santos.

Avança, igualmente, que já estão a decorrer as inscrições para a 7.ª edição do Almoço Convívio dos alvitenses, que acontece dia 1 de novembro, pelas 12h30, inserida na Feira dos Santos e Frutos Secos. Neste caso até 20 de outubro. Para assegurar estas inscrições devem ser contactados os serviços da Câmara de Alvito responsáveis por estas iniciativas, é divulgado.

Recordamos que a Feira dos Santos e dos Frutos Secos de Alvito é sempre muito aguardada neste concelho "por ser a altura em que muitos alvitenses regressam à terra para o convívio do almoço de 1 de novembro e em que muitos visitantes vão a este território apreciar uma realização onde a tradição ainda se mantém".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.