Voltar

Atualidade

Amareleja recebe a XVIII Feira da Vinha e do Vinho

Atualidade

Amareleja recebe a XVIII Feira da Vinha e do Vinho


Em Amareleja, no concelho de Moura, cumpre-se a partir de hoje e até domingo, a XVIII Feira da Vinha e do Vinho.

O certame dedicado ao sector vitivinícola dá, este ano, destaque ao vinho de talha, a inauguração está marcada para, esta tarde, às 19.00 horas, segue-se a habitual visita aos stands e animação musical com o grupo “Porque Sí”, trio acústico “Idealess” e Luís Caeiro, vencedor do programa “Novos Talentos” da TVI.

No sábado realiza-se, a partir das 11.00 horas, a Rota das Adegas e às 18.00 há cante alentejano, com o Grupo Coral da Casa do Povo de Amareleja, Grupo Coral Feminino “As Espigas Douradas”, Grupo Coral da Sociedade Recreativa Amarelejense e “Os Canalhas”. Para as 19.00 horas está marcada a tertúlia à volta dos Vinhos de Talha, às 21.00 a actuação do grupo “Kant” e a partir das 23.00 horas sobem ao placo, da Feira da Vinha e do Vinho de Amareleja, os “Ya Quim Teto”.

No domingo, às 11.30 horas, realiza-se um show cooking, às 17.30 horas a actuação do grupo “Sol da Vida” de Santo Aleixo da Restauração. A partir das 19:00 a proposta é fado, com Sónia Santos, Carla Arruda, Luís Capão e Jaime Dias, acompanhados à viola por Ivan Cardoso e por Sérgio Costa na guitarra portuguesa, segue-se teatro, às 20.00 horas, com o “Grupo Infantil de Teatro da EBI de Amareleja”, seguindo-se às 21.00 horas a actuação da Banda da Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense. Às 22.00 horas o grupo “Vozes do Sul” fecha a XVIII Feira da Vinha e do Vinho, em Amareleja.


 



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.