Voltar

Atualidade

ANEPC garante 30 mil euros para arranjo de veículo de socorro dos Bombeiros de Beja

Atualidade

ANEPC garante 30 mil euros para arranjo de veículo de socorro dos Bombeiros de Beja


Pedro do Carmo reuniu com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil no sentido de encontrar um solução para o arranjo do veículo de socorro dos Bombeiros Voluntários de Beja, que serve outros concelhos do distrito.

Em comunicado à comunicação social, Pedro do Carmo lembra que “a segurança e a confiança na existência de, pelo menos, mínimos de proteção e socorro em caso de emergência são fundamentais para as comunidades”.

É sabido que o veículo de socorro com escada de 30 metros dos bombeiros voluntários de Beja está avariado e necessita de uma reparação na ordem dos 60 mil euros.

Pedro do Carmo, como deputado parlamentar do PS, reuniu-se com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) e, após contacto com representantes da associação humanitária dos BVB, o processo de solução do problema está garantido, diz em comunicado, “com a observância das regras da boa  gestão dos dinheiros públicos e o cumprimento dos critérios de igualdade de tratamento entre corporações”.

Assim sendo, a ANEPC garante o pagamento de 30 mil euros para o arranjo da respetiva viatura. Para o deputado, “o Baixo Alentejo não pode estar com esta desproteção de um meio importante para a intervenção de emergência”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.