Voltar

António Bota recandidata-se a Almodôvar

António Bota recandidata-se a Almodôvar


A Concelhia de Almodôvar do Partido Socialista, em nota enviada à imprensa, dá conta que António Bota, actual presidente da Câmara Municipal de Almodôvar,  será o candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Almodôvar, nas próximas eleições autárquicas de 2017.

Para os socialistas de Almodôvar a  decisão surge, "não só pela vontade e votação unânime da concelhia, mas também pela vontade da população de Almodôvar".

Na nota de imprensa, a Concelhia do PS de Almodôvar afirma que reconhece António Bota como um autarca da nova geração, que trouxe uma nova visão e uma orientada estratégia de futuro para Almodôvar e que coloca sempre as pessoas em primeiro lugar, trabalhando em prol de projetos de modernização do  concelho, mas mantendo sempre vivas as tradições locais e a identidade de Almodôvar, tendo como objetivo, planear no presente, para o futuro do concelho e da região.

Os socialistas terminam a nota afirmando que acreditam que António Bota é merecedor da confiança dos munícipes e que será de reeleito presidente de todos os almodovarenses, para dar continuidade aos projetos que estão a ser desenvolvidos e implementados no concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.