Voltar

Atualidade

António Joaquim Conceição da Silva é o novo juiz presidente da Comarca de Beja

Atualidade

António Joaquim Conceição da Silva é o novo juiz presidente da Comarca de Beja


O ex-juiz presidente da Comarca de Beja José Lúcio saiu no final de dezembro de 2020 destas funções e regressou ao Tribunal de Relação de Évora. Foi substituído pelo juiz António Joaquim Conceição da Silva, no passado dia 1.

O despacho que nomeia os juízes presidentes de várias comarcas do país é do passado dia 3 de dezembro de 2020 e entre eles pode ler-se o nome do juiz António Joaquim Conceição da Silva que substituiu no cargo de juiz presidente da Comarca de Beja, José Lúcio. E foi José Lúcio quem revelou à Voz da Planície que o juiz que o substitui tem fortes ligações a Beja e que saiu de Santiago do Cacém, onde está há muitos anos, para abraçar esta missão.

José Lúcio esteve à frente da Comarca de Beja quase sete anos. Começou em 2014, passou por uma reorganização que determinou para o distrito uma única Comarca, denunciou e apelou à resolução dos problemas das instalações dos tribunais que a integram e viu passar dois concursos para a construção do novo Palácio da Justiça que não deram em nada. Está um terceiro concurso a decorrer e este é um dos desafios que o novo juiz presidente da Comarca de Beja António Joaquim Conceição da Silva tem pela frente.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.