Voltar

"Aparece e experimenta!" na Mata da Força Aérea

"Aparece e experimenta!" na Mata da Força Aérea


A Junta de Freguesia da União de Freguesias de Beja de Santiago Maior e São João Baptista convida a população da cidade a aparecer e a experimentar o novo circuito de manutenção da Mata da Força Aérea. A inauguração é feita neste domingo, dia 26, com um conjunto de atividades de animação, desportivas e de convívio, inseridas na iniciativa: "Aparece e experimenta!".

Miguel Ramalho, presidente desta Junta de Freguesia, considera que mais importante do que instalar um circuito de manutenção foi o facto, de se terem criado condições para que a população possa usufruir deste espaço e experimentar, as diferentes máquinas colocadas em mais de 500 metros de percurso para a prática desportiva.

Miguel Ramalho frisou também, que a intervenção efetuada na Mata da Força Aérea visa, igualmente, levar a autarquia a apostar no repavimento do percurso do circuito e avançou que a Câmara de Beja já prometeu a concretização desta obra. Acrescentou que a iniciativa de domingo é para assinalar as novidades do espaço e convidar a população a usufruir do mesmo.

O programa de inauguração começa às 09.30 horas de domingo, dia 26, e sugere prova de atletismo, ginástica no circuito de manutenção, 2ª mão do torneio de Futebol de 5, aula aberta de pilates e às 13 horas, um piquenique participado na Mata da Força Aérea.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.