Voltar

Política

Arlindo Morais pede "voto de confiança" em Rui Marreiros

Política

Arlindo Morais pede "voto de confiança" em Rui Marreiros

As eleições internas do PS são em outubro. Em Beja, para a Concelhia, Rui Marreiros aposta no mandatário Arlindo Morais, que pede, em carta aos militantes e enviada à Voz da Planície, "a vitória" deste candidato.

“A experiência na gestão da coisa pública, capacidade de agregar ideias e vontades em prol de um Partido Socialista (PS) e de uma Concelhia mais coesa e capaz de enfrentar os novos desafios” são alguns dos motivos que Arlindo Morais, que integrou, no mandato anterior, o executivo municipal de Beja, aponta para ter aceitado este convite.

“Rui Marreiros e a sua equipa terão a capacidade de ouvir todos e com todos construir uma Concelhia de «Politica de Portas Abertas» – abrindo as portas do diálogo, da discussão e da construção de pontes que convirjam para uma militância saudável, participativa e de confiança, valorizando o partido”, releva Arlindo Morais.

As eleições para as concelhias socialistas realizam-se nos dias 7 e 8 de outubro de 2022. Na corrida à Concelhia de Beja do PS está, igualmente, Diniz Cortes, que tem como mandatário João Sardica.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.