Segundo uma nota de imprensa enviada à nossa redacção, esta presença oficial do Alentejo no Facebook, que se assume como complementar à presença que o Alentejo já tem no mercado nacional, tem como público-alvo prioritário a Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Brasil, Holanda e países escandinavos, comunicando nos respectivos idiomas.
Ainda segundo o documento, para além de revelar as actividades que decorrem na região, a VisitAlentejoOfficial dá a conhecer os factores de atractividade turística do Alentejo através de conteúdos relevantes e passatempos. Para o efeito, a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo vai lançar ao longo do ano diversas campanhas de "Facebook Ads" e "Sponsored Stories" nos diversos mercados internacionais.
Finalmente é revelado que o próximo passo é lançamento de contas de Twitter em cada um dos idiomas a que correspondem os principais mercados emissores para a região.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com