Voltar

Cultura

Mértola: Arte Non Stop termina hoje com teatro e música

Cultura

Mértola: Arte Non Stop termina hoje com teatro e música


Hoje chega ao fim, a edição deste ano do Arte Non Stop, em Mértola. Neste sábado há teatro às 18h00, onde Raquel Castro descobre a sua “Turma de 95”, numa criação 24 anos depois de ter tirado uma foto com os seus colegas do 9º ano. Ainda neste dia, pelas 21h00, há música com Noiserv, que apresenta a sua edição discográfica “Uma Palavra Começada Por N”.

A “Turma de 95” é apresentada no Cine-teatro Marques Duque, pelas 18h00. Raquel Castro revela que esta criação surge em 2019, 24 anos depois de ter tirado uma fotografia com os seus colegas, ano em que decidiu procura-los para conversar sobre aquele tempo e sobre o rumo que a vida levou depois daquele momento.

Mais tarde, pelas 21h00, Noiserv ocupa o palco do Auditório do Castelo, após o seu regresso em 2020 às edições discográficas com um trabalho escrito inteiramente em português. “Uma Palavra Começada por N” assume um “toma mais confessional que os registos anteriores e aproxima-se ainda mais do ouvinte através da sonoridade que sempre o caracterizou aliada à sua língua materna”, revela David Santos.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.