Voltar

Política

“As iniciativas estão de regresso a Castro Verde”

Política

“As iniciativas estão de regresso a Castro Verde”

Este regresso acontece já nos dias 1, 2 e 3 de abril, com a realização do Festival Sabores do Borrego, promovido em parceria com a Associação de Agricultores do Campo Branco e o Agrupamento de Produtores Pecuários – Carnes do Campo Branco. O calendário das iniciativas agendadas até final do ano é revelado pela autarquia.

Ainda em abril, de 21 a 30, é tempo de celebrar a primavera no Campo Branco, iniciativa onde se inscrevem as celebrações do aniversário da Biblioteca Manuel da Fonseca e do 48º aniversário da Revolução do 25 de Abril, através de uma programação que visitará diferentes áreas artísticas, abrangendo públicos de todas as idades.

Nos dias 1, 2 e 3 de julho, as Festas de Castro regressam ao Largo da Feira, em Castro Verde, para a grande festa de verão que volta a assinalar as comemorações do Feriado Municipal. Do programa farão parte muita música e divertimento.

Setembro traz à agenda de eventos de Castro Verde, o Festival Castro Mineiro, que se realizará dias 2, 3 e 4 de setembro. Será um evento novo, para afirmar a identidade mineira, na ligação a outros territórios semelhantes, num evento que pretende afirmar uma profunda partilha entre gerações.

Em outubro, terceiro fim-de-semana do mês, dias 14, 15 e 16, regressa a maior e mais emblemática feira tradicional do sul do país, a secular Feira de Castro, ponto de encontro e de convívio entre familiares e amigos, comerciantes e fregueses.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.