Voltar

Cultura

"Às Quintas no Jardim" apresenta Mazarin hoje, 3, no jardim público de Beja

Cultura

"Às Quintas no Jardim" apresenta Mazarin hoje, 3, no jardim público de Beja


A iniciativa, da autarquia bejense, "Às Quintas no Jardim" apresenta hoje, 3, a formação Mazarin, no jardim público de Beja, às 21h30.

A iniciativa "Às Quintas no Jardim" está a animar, durante o mês de agosto e até 7 de setembro, as noites do jardim público de Beja.

Hoje, 3, apresenta-se no palco do jardim público de Beja a formação Mazarin. "Trata-se de um grupo fundado no início do ano de 2016, constituído por três elementos oriundos do distrito de Beja, e um proveniente de Lisboa. Foi nesta cidade que se deu a génese do projeto, quando três dos elementos se encontravam a estudar na mesma faculdade e decidiram tocar juntos com base em interesses musicais que partilhavam em comum. Embora assentes numa base mais jazzística, o seu som procura englobar um leque diversificado de géneros, como hip-hop, neo-soul, funk, afrobeat ou rock. Das suas influências constam nomes como Badbadnotgood, Hiatus Kaiyote e Robert Glasper, entre outros", refere a biografia do grupo.

Mazarin é formado por Afonso Serro, nos teclados, Vicente Booth, na guitarra, João Spencer, no baixo e João Romão, na bateria.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.