Voltar

ASPIG quer acabar com descontos para SSGNR

ASPIG quer acabar com descontos para SSGNR


A ASPIG - Associação Sócio-Profissional Independente da Guarda afirma em nota de imprensa que se acabe, imediatamente, com a obrigatoriedade dos militares terem que descontar parte do seu vencimento para os Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana (SSGNR).

A ASPIG justifica aquela reivindicação afirmando que os SSGNR não contribuem para a melhoria do nível de vida dos seus beneficiários, nomeadamente na resolução de carências decorrentes quer das situações específicas de serviço, quer de ordem pessoal e familiar. Acrescenta que a situação mais "gritante" está relacionada com a ocupação das habitações dos SSGNR onde se verificam situações completamente desajustadas na sua utilização. A ASPIG refere ainda, que o "novo " regulamento de habitação dos SSGNR continua, há anos, no Ministério da Administração sem que se vislumbre a sua publicação.

Posto isto, a ASPIG, caso este problema se mantenha, defende que se acabe, imediatamente, com a obrigatoriedade dos militares terem que descontar parte do seu vencimento para os SSGNR.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.