Voltar

Sociedade

Assembleia Geral da Cáritas Diocesana de Beja

Sociedade

Assembleia Geral da Cáritas Diocesana de Beja


“Pela promoção da acção socio-caritativa na Diocese de Beja” é o mote para a Assembleia Geral anual da Cáritas Diocesana de Beja marcada para este sábado.

Presidida pelo Bispo da Diocese de Beja, D. João Marcos, esta assembleia geral, que vai decorrer no Seminário de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Beja, conta com a participação de membros dos Arciprestados de Beja, Moura, Cuba, Odemira e Almodôvar, marcam igualmente presença outros cristãos, de algum modo envolvidos no serviço fraterno na comunidade.


Nesta iniciativa marcam também presença directores e técnicos da congénere da Cáritas Diocesana de Salamanca, que pelas boas práticas existentes na sua diocese, procurarão transmitir conhecimentos e metodologias de intervenção que possam ser adaptados na Diocese de Beja.


A Assembleia Geral para este ano, ao apresentar o tema “Pela promoção da acção socio-caritativa na Diocese de Beja”, procura apelar a todos os cristãos da Diocese para a necessidade de avaliar e diagnosticar as carências sociais mais sentidas e de que forma a Cáritas Diocesana de Beja poderá corresponder para a sua resolução, através da animação e coordenação da acção social da Diocese de Beja, apoiando a criação de serviços paroquiais de acção social de proximidade.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.