Voltar

Política

Assembleia Municipal de Beja reúne-se hoje em sessão extraordinária

Política

Assembleia Municipal de Beja reúne-se hoje em sessão extraordinária


A Assembleia Municipal de Beja reúne-se em sessão extraordinária nesta terça-feira, às 17.30 horas, no Salão Nobre do edifício do ex-Governo Civil.

Esta sessão é realizada para tratar, entre outras matérias, da aprovação do regimento da Assembleia municipal de Beja e da eleição de representantes deste órgão para diversas estruturas. Entre elas destacamos a designação de quatro representantes para Assembleia Intermunicipal da CIMBAL e eleição de presidente de Junta para representar as freguesias do concelho de Beja no XXV Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses.

Entre as outras matérias previstas identificamos: “Descentralização no âmbito da Ação Social”, com “mapa com os montantes a transferir para os municípios e “aprovação da remuneração dos administradores, executivo e não executivo, da EMAS de Beja”.

Recorde-se que a Mesa da Assembleia Municipal de Beja é constituída por Conceição Casa Nova, presidente, António Barahona, 1ª secretário e Manuel Covas Lima, 2º secretário. Uma Mesa constituída por representantes das três forças políticas mais votadas, PS, CDU e Beja Consegue!.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.