Voltar

Sociedade

Coração Delta promove campanha solidária para angariar produtos de higiene para idosos

Sociedade

Coração Delta promove campanha solidária para angariar produtos de higiene para idosos


Com a responsabilidade social na sua génese, o Coração Delta, Associação de Solidariedade Social do Grupo Nabeiro, promove uma nova edição da iniciativa "É Tempo de Ajudar", que decorre até este domingo, em Beja, Évora, Setúbal e Faro.

A 10.ª edição da campanha tem como objetivo a angariação de produtos de higiene para idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade económica e abrange um total de 41 lojas, sendo que trinta e uma das lojas Intermarché, das cidades onde a iniciativa decorre, contam com a colaboração do Corpo Nacional de Escutas e a sua força de voluntariado; as restantes, onde não existem agrupamentos de Escuteiros, contam com voluntários alocados em parceria com os municípios e instituições locais. A sinalização e entrega dos kits de higiene aos beneficiários está a cargo dos municípios e instituições parceiras.

Para Rita Nabeiro, Presidente da Direção da Associação Coração Delta, “A 10.ª edição deste projeto enche-nos de orgulho pela sua dimensão, conseguindo, através da parceria com o Intermarché, apoiar ainda mais idosos. Nas edições anteriores ajudámos cerca de nove mil idosos e, este ano, é nosso objetivo somar o apoio a mais dois mil, perfazendo um total de mais de 10 mil idosos em todas as edições.”




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.