Voltar

Desporto

Associação de Futebol de Beja apoia clubes com verbas de 50 mil euros

Desporto

Associação de Futebol de Beja apoia clubes com verbas de 50 mil euros


A Associação de Futebol (AF) de Beja revela que “apoia clubes com verba de 50 mil euros”. Refere, igualmente, na nota de imprensa enviada à nossa redação, que “com a pandemia da Covid-19 a afetar todo o futebol distrital, foram destinados aos clubes mais de 25 mil euros em apoios extraordinários.”

O documento prossegue referindo que “o novo coronavírus causou impacto no mundo do futebol, com diversas equipas a atravessarem um período conturbado, depois de verem as suas ambições ficarem afetadas pela pandemia. Conhecendo esta realidade, a Associação de Futebol de Beja atribuiu aos clubes associados uma verba excecional total de aproximadamente 25 mil euros, que se somou às medidas de apoio já previstas para a temporada 2019-2020”. Pedro Xavier, presidente da Associação de Futebol de Beja, explica porque foi tomada esta decisão e como são atribuídos estes novos apoios.

“No total, a Associação de Futebol de Beja disponibilizou mais de 50 mil euros para suporte à atividade dos seus associados ao longo da atual temporada desportiva, aos quais terão ainda de ser adicionados os montantes dos apoios aos clubes que concluam com sucesso o processo de certificação de entidades formadoras nesta época”, avança, ainda, a Associação de Futebol de Beja.

“Já no que diz respeito à época 2020-2021 e tendo em conta as previsíveis dificuldades dos próximos meses, está a ser equacionada a implementação de outras medidas que visem apoiar a atividade dos clubes do distrito de Beja ao longo da nova temporada, estando previsto para breve o anúncio do novo programa de apoio. Este programa resulta do esforço e rigor que a Associação de Futebol de Beja tem imprimido na sua atividade, no sentido de criar as melhores condições para a prática do futebol e futsal dos seus associados, perspetivando que a próxima época se desenrole dentro da normalidade”, é dito, igualmente, na nota de imprensa remetida à nossa redação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.